segunda-feira, 13 de abril de 2009

VAIDADE


Vaidade

Busco na vida tantas coisas
Que nem sei por que razão
Fortaleço minha vontade pra que tudo aconteça do meu jeito...
Corro enquanto acredito, persisto até chegar ao fim ...Pra descobrir, lá no final, que eu corri atrás do vento.... O que eu preciso, os homens não podem dar. O que eu preciso, a prata não vai comprar.O que eu preciso, o mundo não pode dar
O que eu preciso, é habitar contigo, ó Deus!

Atraia-me, para perto de Ti

Esconda-me, ó Deus!

Atraia-me, para perto de Ti

Esconda-me, ó Deus!


Um comentário:

  1. Oi mulher de Deus!
    Hoje é que vi seu comentário nas minhas msg.
    Obrigada pela visita. Vou acompanhar o teu blog, já que amo ler sobre as coisas de Deus, amo escrever e obvio assim estamos em comunhão com Ele a todo tempo!
    obrigada pelas palavras, o Senhor me tirou das tristezas e sofrimentos.
    E no lugar disso me trouxe a paz e a alegria!

    Que Deus te abençoe amada.
    Bj!

    ResponderExcluir