terça-feira, 26 de maio de 2009

Provérbios 4:23-27


Nosso coração, a sede de nossos sentimentos e desejos, dita como viveremos, porque sempre encontramos tempo para fazer o que apreciamos. Salomão disse que, acima de tudo, devemos guardar nosso coração, tendo a certeza de que, se nossos desejos estiverem de acordo com os propósitos de DEUS, permaneceremos no caminho certo. Certifique-se de que seus afetos conduzem sua vida na direção certa. Coloque limites para seus desejos. Não siga tudo que vê. Olhe para frente, mantenha seus olhos fixos em sua meta e não se desvie para caminhos que levam ao pecado.


mensagem da querida amiga

Cida abençõada do Sr.

2 comentários:

  1. Ola Raquel, tudo bem?
    Estava nessa madrugada sem sono efui assistir um pouco de televisão, e... acabei me pegando assistindo um programa evagelico. Gostei muito pois, Deus precisava falar comigo e eu o ouvir. O pastor falou sobre Proverbios 4 23:27 e vim para internet estudar isso. E.... acabo por me deparar com seu blog. Paraabens! Deus tem feito muito em minha vida. Nada do que aconteceu hoje foi por acaso, adorei sua mensagem. Se quiser entrar em contato meu e-mail é esse: paulaamorim87@hotmail.com Um grande abraço!

    ResponderExcluir